Talento do Campo Grande desperta interesse de grandes do futebol cearense

PORToni Sousa
Tiago marcou 5 dos 10 gols do Campo Grande na Série C do Cearense. Foto: Divulgação
- Publicidade -
Corrida Elit Notícias

 

Com 100% de aproveitamento o Campo Grande é o único time invicto na Série C do Campeonato Cearense. Em quatro jogos o Tigre Juazeirense, tem quatro vitórias, marcou 10 gols, sofreu 4 e tem um saldo positivo de 6 gols. É o melhor ataque da competição e divide com Verdes Mares, Crato e Crateús o status de melhor defesa.

Com uma campanha tão boa é natural que alguns jogadores se destaquem. Um, em especial, está chamando a atenção. Trata-se do meia-atacante Tiago. O jogador, de apenas 19 anos, marcou 5 gols nesta Série C, metade dos gols da equipe. Tiago já vem despertando interesse de Ceará e Fortaleza. A reportagem do Badalo teve a informação que já houve sondagens de profissionais dos dois times quanto ao jogador do Campo Grande. Vale lembrar que dois jovens talentos do Cariri se transferiram para o Fortaleza, recentemente.

Os atacantes Jacaré e Zé Renato se destacaram com a camisa do Icasa e foram contratados pelo Tricolor de Aço. Outro jovem jogador que deixou o futebol da região foi o atacante Cléber, de apenas 21 anos. Destaque no Barbalha foi negociado com o Vitória da Bahia.

Além dos cinco gols marcados pela Terceirona do Cearense, Tiago já havia feito 9 gols em sete jogos pela Copa Cariri Sub-18. Foi campeão e artilheiro da competição. Depois fez 11 gols, em oito jogos, na Copa Cariri Sub-20, também sendo campeão e artilheiro.  Agora o jogador já chama a atenção na Série C do Cearense.