PORRedação Badalo
- Publicidade -

 

O Parque Estadual do Jalapão, localizado no Estado do Tocantins, sempre surpreende seus visitantes com suas paisagens diversas, que demonstram a complexidade da região. São rios, cachoeiras, lagos, fervedouros, dunas, chapadas, serras e formações rochosas que fazem da reserva um local ainda mais pitoresco. Isto tudo vem tornando este um dos destinos “trending” deste ano, para os brasileiros.

Para os que pensam que ‘safari’ só existe em países Africanos, irá se surpreender com esta ótima opção, com uma das mais belas vistas deste tour de tirar o fôlego. O Korubo Safari Camp criou expedições com o intuito de proporcionar uma total imersão com a natureza selvagem do lugar.

Veículos utilizados durante o safári pelo Jalapão. Foto: Divulgação

Entre caminhadas, passeios de canoa e a bordo dos veículos 4×4, o visitante vai conhecer locais como as cachoeiras da Formiga e da Velha, o cânion do Suçuapara, as famosas dunas, o fervedouro da Korubo, o Mirante da Serra do Espírito Santo e a prainha do Rio Novo.

Para um mergulho total no Jalapão, o Korubo Safari Camp também oferece acomodações dentro do parque, à beira do rio e completamente inseridas na vida selvagem local. As tendas em estilo africano oferecem conforto em meio à natureza, com opções para duas e quatro pessoas, camas confortáveis e banheiro individual. Mesmo em um local tão remoto, é possível desfrutar de um banho aquecido e energizante.

Uma das mais conhecidas digitais influencers do Cariri, Brenda Sampaio, fez o percurso durante a alta temporada e mostrou um pouco de como são os “fervedouros”, grandes piscinas naturais de água cristalina.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um dos lugares mais incríveis que já fui, surreal a energia, e a presença de Deus. ♥️🐠🌴🌎🌊🌻✨🦋 #gratidao #jalapao #happy #summer #vibe #inspiration

Uma publicação compartilhada por Brenda Sampaio (@brenddasampaio) em