Uma lesão corporal e duas tentativas de homicídios são registradas no Cariri

PORRedação Badalo
Foto: Reprodução
- Publicidade -

 

Três ocorrências marcaram o plantão policial destes últimos dois dais no Cariri. Foram duas tentativas de homicídio e uma lesão corporal registradas em Araripe e Juazeiro do Norte. Nas ocorrências, um homem foi espancado, outro atingido a bala e uma mulher teve o braço golpeado por uma foice.

Em Juazeiro do Norte foi registrada nesta segunda (14) uma tentativa de homicídio a bala na Fazenda Várzea Lama, no Sítio Novo. De acordo com informações, a vítima identificada por Francisco Chagas Guedes de Lima, estava em sua residência quando foi alvejado com tiros. Ele foi socorrido ao Hospital São Camilo, em Crato, o laudo médico aferiu que houve perfuração do pulmão, seguindo internado na unidade.

Na mesma cidade, um homem identificado por Antonio Saraiva Pereira foi alvo de pauladas, nas imediações do Parque de Vaquejadas Padre Cícero. Este é suspeito da prática de estupro e foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele já responde por crime de violência doméstica.

Em Araripe, no domingo (13), uma mulher identificada por Elisângela Félix, de 38 anos, foi alvo de um golpe de foice no braço esquerdo, a altura do pulso. O suspeito foi o seu próprio esposo identificado por Francisco Alves da Silva, conhecido por “ Chiquinho” que foi preso pela PM momentos após o crime.