Iguatu registra primeiros dois homicídios de dezembro neste sábado

PORRedação Badalo
- Publicidade -
Brisanet Interno

 

As duas vítimas residiam no município de Iguatu. Foto: Reprodução

Foi registrado em Iguatu os primeiros dois homicídio do mês de dezembro. Duas mortes ocorreram na cidade num intervalo de oito horas. Segundo informações, o primeiro deles foi por volta das 3h da manhã, nas imediações do bairro Cohab II, vitiamndo Francisco Arionaldo Lima da Silva, de 19 anos. Já a segunda vítima, ainda não identificada, foi alvejado com vários tiros após perseguição.

O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar, onde segundo a denúncia, o rapaz havia sido alvejado por três homens não identificados que adentraram sua residência, efetuando os disparos na vítima, que veio a óbito no local.

Já no segundo caso, registrado por volta das 10h da manhã, um adolescente de 16 anos estava sendo perseguido por dois homens em uma moto, nas imediações da Vila Centenário, quando efetuaram os disparos contra a vítima, que ainda foi resgatada com vida mas veio a óbito no Hospital Regional de Iguatu.

Os corpos das duas vítimas foram levados para necrópsia no IML, e a PM segue efetuando diligências na tentativa de prender os autores de ambos os crimes.