Cursos técnicos do SENAI Ceará abre matrículas para 2019

Foto: Reprodução
- Publicidade -
Brisanet Interno

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) está com matrículas abertas para 32 turmas de cursos técnicos oferecidos em 2019. Há vagas para cursos em Juazeiro do Norte, Maracanaú e Fortaleza (Parangaba, Barra do Ceará e Jacarecanga).

Estão com matrículas abertas os cursos técnico em administração, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, logística, manutenção automotiva, mecânica, mecatrônica, modelagem do vestuário, refrigeração e climatização, segurança do trabalho, soldagem, telecomunicações e vestuário. Mais informações sobre os cursos podem ser acessadas aqui.

Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio a dois anos e são ideais para entrada no mercado de trabalho em curto prazo, com a qualificação que a indústria precisa. O SENAI é uma das instituições de mais credibilidade e tradição na oferta de cursos técnicos. No Ceará, já são 75 anos qualificando trabalhadores da indústria. Em 2018, até outubro, foram realizadas 18.121 matrículas no SENAI Ceará.