Agricultor é acusado de estuprar filha de 16 anos

Foto: Relações Públicas do 2º BPM
- Publicidade -
Brisanet Interno

 

O agricultor Elianildo Soares Maia, de 36 anos, que reside no sítio Boa Ventura, no Vale do Jaguaribe, é acusado de violentar a própria filha, uma adolescente de 16 anos. A Delegacia Regional de Russas investiga o caso. O crime teria sido praticado neste domingo, 5, por volta das 10 horas, no sítio Pedra Preta, zona rural de Tabuleiro do Norte.

Segundo informações iniciais, o pai foi até a casa da filha, uma estudante de 16 anos, e a chamou para ir com ele até a casa de um amigo, mas no meio do caminho, forçou a entrada dela em um matagal e a ameaçou de morte caso não mantivesse relação sexual com ele.

Após o crime, a adolescente foi para casa de uma tia e contou o episódio. A Polícia Militar foi acionada. Elianildo Maia fugiu e estava escondido na casa de Sebastião Alves da Costa, no sítio Lagoa do Peixe.

Os policiais militares chegaram ao local graças à denúncia anônima. Elianildo Maia estava amarrado e bastante lesionado, tendo sido espancado por populares.

O agricultor foi levado para o hospital e depois de medicado encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para prestar depoimento. O acusado estava preso na delegacia, e depois seria transferido para um presídio.