MP investiga gastos da Câmara de Juazeiro com publicidade

PORAdriano Duarte - repórter
Foto: Reprodução
- Publicidade -
Corrida Elit Notícias

 

O Ministério Público do Estado do Ceará abriu Inquérito Civil Público para investigar os recursos destinados à imprensa pela Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte. A informação consta no Diário Oficial do MPCE publicado em 08 de junho do corrente ano, e foi divulgada no Jornal Progresso, na tarde desta terça-feira (12).

A ação foi aberta pelo promotor de Justiça, José Silderlandio do Nascimento, responsável pela 1° Promotoria de Justiça auxiliar de Juazeiro do Norte. Conforme os o boletim, o MP analisa a contração de Empresa L.Z Comércio e serviço Ltda. como promotora das divulgações das ações da Câmara, através dos veículos de imprensa da região.

Em entrevista ao Badalo, o presidente a Mesa Diretora, Gledson Bezerra, disse que encara com tranquilidade a ação do MP. “O Ministério Público só está fazendo seu papel de investigar. Um inquérito é apenas uma fiscalização realizada para averiguar a existência, ou não, de irregularidades e que ao final são encaminhados a justiça ou arquivados. No caso da Câmara de Juazeiro, eu sei que vai ser arquivado”, destacou.

Sobre o que teria provocado a denúncia, Gledson disse que não percebia o motivo da ação, mas que a investigação é boa para mostrar a transparência com que os projetos têm sido desenvolvidos.