Viseira neon, ombreira de franja e outras tendências para o Carnaval 2019

PORIúrio Nascimento
Foto: Reprodução
- Publicidade -

 

A maior festa do Brasil está prestes a acontecer, e enquanto muitos já estão pulando o pré-carnaval, outros ainda estão pensando com que roupa irão. Nesta matéria você ficará por dentro das mais fortes tendências para o Carnaval 2019.

O Carnaval, na verdade, não segue regras, vale tudo para se divertir nos bloquinhos e festejar com a turma. Mas para os foliões mais estilosos e antenados, aí vão as tendências deste ano.

Em termos de fantasia, as inspiradas na natureza estarão com tudo. Flores, folhagens, onças e borboletas vão deixar este Carnaval com ares de floresta colorida.

Foto: Reprodução

Para quem não tá pensando em sair com fantasia, desfilar inteiro de neon pode ser a opção perfeita. A paleta neon volta com força total. As cores fluorescentes podem aparecer em tudo, e aí vem o body, a viseira e a pochete neons.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Outra tendência que virá com tudo é a das ombreiras de franja. Aí vale tudo para trazer movimento para os ombros, desde fita de cetim ou tranças de crochê até miçangas e fitinhas do Bonfim ou de Padre Cícero.

Foto: Reprodução

O glitter nunca vai sair do carnaval, mas pode ser que ele mude de matéria-prima. A tendência é que aos poucos o glitter convencional, feito com micro partículas de plástico, seja substituído por outros biodegradáveis (bioglitter) ou mesmo o glitter comestível usado para decorar bolos e doces. É importante se conscientizar sobre os danos que o glitter causa ao meio ambiente, principalmente aos peixes, e passar a adotar as novas opções que já estarão disponíveis no mercado.

Foto: Reprodução