terça-feira, 03 de dezembro de 2024

Rock, poesia e emoção marcaram a terceira noite do Festival Expocrato

A terceira noite do Festival Expocrato foi eletrizante e o público vibrou ao som das guitarras. Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Selvagens à Procura de Lei mostraram que a terça-feira é sim dia de Rock.

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei abriu o dia do Rock no palco do Festival Expocrato. A receptividade do público fez a banda se sentir em casa, cantando, em um só coro os hits, a exemplo da música “Despedida”. Retribuindo o carinho do público, o baterista Nicholas Magalhães homenageou no palco o cantor Belchior, com a música “A Hora do Almoço”.

Após 12 anos, Humberto Gessinger volta à Expocrato, em uma noite memorável. Em 2012, esteve no palco da festa com a banda Pouca Vogal, em 2023, em carreira solo, Humberto retorna e canta clássicos da sua carreira como “Refrão de Bolero”, “Pra Ser Sincero” e “Piano Bar”. O público não economizou na voz e cantou junto, do início ao fim do show.

Cheio de carisma, Paulo Ricardo cantou sucessos que atravessam gerações. Na plateia, foi possível ouvir o coral, que cantava com muita emoção os clássicos “Tudo por nada” e “Louras Geladas”. Além de suas músicas clássicas, o artista tocou sucessos da Legião Urbana, Renato Russo e Raul Seixas, como ele mesmo disse: “isso é o Rock Popular!”. O público estava com sede de Rock, no fim do show o público pediu “bis”, e o Paulo Ricardo atendeu, encerrando com “Olhar 43”. Músicas do álbum acústico “Voz, Violão & Rock’n Roll”, também estiveram no repertório.

O aquecimento para a terceira noite do Festival teve no palco João Paulo Cantor, com repertório eclético, Yan Cantor, colocando a galera para dançar com o Piseiro e a Braba, Karynna Ferreira, com seu vozeirão, envolvendo o público com o forró romântico.

Outros Posts