Miss Plus Size de Juazeiro conquista segundo lugar em concurso cearense

Foto: Divulgação.
- Publicidade -
Brisanet Interno

 

Sanucia Pereira, Miss Plus Size de Juazeiro do Norte, conquistou o segundo lugar do concurso Miss Plus Size Ceará 2018, que aconteceu na noite desta terça-feira, 16, em Fortaleza. O evento é considerado o maior concurso de moda do ramo no Nordeste, e teve vinte e nove candidatas concorrendo ao título.

“Gostaria de agradecer ao povo do meu Cariri por todo apoio e carinho. Só tenho a agradecer por tudo que está acontecendo em minha vida e dizer que continuarei com meu objetivo, que é incentivar outras mulheres a realizar seus sonhos.”, disse a Miss Plus Size Juazeiro do Norte.

O concurso tem como objetivo promover uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, elegendo uma miss cearense com manequim acima do 44.

Sanucia Pereira, miss plus size Juazeiro do Norte. Foto: Divulgação.

O primeiro lugar ficou com a jornalista Talita Reis, representante da cidade litorânea de Icapuí. A coroa e faixa foram entregues pela Miss Plus Size 2017, Carol Melo. “Eu quero inspirar mulheres a se amarem e provar que podemos estar presente nas tendências da moda e ser fashion, independente da nossa forma física. O principal é quebrar esse tabu de não usar looks que expressem a nossa personalidade, temos que mostrar para a sociedade que somos mulheres fortes e autoconfiantes”, disse Talita Reis.

O concurso foi julgado por uma comissão formada por fotógrafos, personalidades e empresários que apoiam o movimento Plus Size e avaliaram as candidatas em quesitos como charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

O terceiro lugar foi para Ludmilla Holanda, representante de Horizonte. Na categoria Sênior (35 a 45 anos), a vencedora foi a miss Limoeiro do Norte, Cris Bittencourt.