Dois estudantes de medicina veterinária são presos suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro

Foto: Reprodução
- Publicidade -
Brisanet Interno

 

Dois estudantes universitários do curso de medicina veterinária foram presos, nesta quarta-feira (28), suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos Pedro Henrique Moraes Sampaio e Samuel Barbalho Cavalcanti, ambos de 19 anos, vendiam os entorpecentes no atacado e varejo na região.

As investigações iniciaram após a prisão de uma estudante de direito no início do mês de novembro, também por tráfico de drogas. O público-alvo das vendas das drogas eram universitários de classe média e alta da cidade.

Samuel Barbalho foi preso em flagrante. Durante diligências da polícia, foi descoberto na casa dele maconha, balança digital e utensílios para o tráfico. Pedro Henrique Moraes foi abordado por policiais após sair da faculdade e em sua mochila foi encontrada maconha. Ainda segundo a polícia, contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte.

Os homens estão presos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Nesta quinta-feira (29), a dupla será encaminhada à Cadeia Pública do município.

Foto: Divulgação/Polícia Civil