Barbalha confirma Washington Luiz e mais dois reforços para 2019

PORToni Sousa
Washington Luiz será o técnico do Barbalha em 2019. Foto: Divulgação
- Publicidade -
Corrida Elit Notícias

 

Em entrevista ao programa Esporte Mais da Cariri FM, o presidente do Barbalha, Lúcio Cariri, confirmou, nesta terça-feira(06), alguns reforços para o clube, de olho na Série A do Cearense de 2019. Os primeiros a serem confirmados foram o zagueiro Olávio e o goleiro Rafael. Ambos estavam no Caucaia e também participaram do elenco campeão da Série B do Cearense deste ano, com o Barbalha.

O mandatário da Raposa Caririense chegou a fazer mistério, mas confirmou que Washington Luiz será o treinador do Barbalha na próxima temporada. “Não medimos esforços para ter o técnico campeão. Washington é, para mim, o melhor técnico do futebol cearense. Esperamos esse momento para anunciar que ele vai continuar no Barbalha”, disse. Juntamente com Washington Luiz farão parte da comissão técnica o preparador físico, Arimateia Silva, o analista de desempenho, André Santos, preparador de goleiros, Cabal, e o massagista, Flávio Silva(Gugu).

Lúcio Cariri falou também que outros nomes estão sendo analisados e que logo que os contratos forem assinados a diretoria irá anunciar.