terça-feira, 26 de novembro de 2024

Anderson Daronco apita duelo decisivo entre Iguatu e Anápolis/GO que vale o acesso à Série C de 2025

Neste final de semana, o futebol brasileiro ganhará quatro novas equipes no Campeonato Brasileiro Série C de 2025. Uma dessas equipes nas disputas pelo acesso é cearense e busca um acesso inédito: o Iguatu.

O Azulão está em sua segunda participação no Campeonato Brasileiro Série D e tem a oportunidade de conquistar uma vaga na Terceira Divisão do futebol nacional. Para isso, precisa passar pela equipe do Anápolis/GO, no Estádio Morenão, local esse que é o seu trunfo, mantendo uma invencibilidade desde o início do certame.

Diante disso, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou árbitros experientes, e com escudos FIFA, para esses confrontos decisivos das Quartas de Final do Brasileiro Série D, e no único jogo do sábado (31), Iguatu e Anápolis duelam a partir das 16h, e no comando do apito, o árbitro designado foi o gaúcho Anderson Daronco de 43 anos, que já foi o responsável por comandar partidas das finais dos Campeonatos Cearenses de 2019 e de 2024, além de Clássicos-Rei pelo Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

Daronco contará com os auxílios de Michael Stanislau (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS), e do quarto árbitro, Anderson Da Silveira Farias (RS) e da cearense Deborah Beatriz Ferreira da Silva que estará na função de quinta árbitra. Os catarinenses Rafael Traci e Eder Alexandre ficarão responsáveis pelo auxílio da arbitragem de vídeo (VAR).

Nos demais confrontos que valem o acesso que serão realizados no domingo (1), confira os árbitros designados:

Brasiliense-DF x Retrô-PE: Bruno Arleu De Araujo (RJ)
Treze-PB x Itabaiana-SE: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Maringa-PR x Inter de Limeira-SP: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Aproveitamos para parabenizar a CBF pelas designações de árbitros experientes, que carregam o escudo FIFA, para esses duelos importantes, contribuindo assim para um bom andamento das partidas e a atenção necessária para o peso que os duelos representam.

Outros Posts