Apresentação inédita do cantor Cícero fomenta cena alternativa do Cariri

PORGeorge Wilson - Repórter
- Publicidade -
Corrida Elit Notícias

 

Cantor Cícero apresenta show pela primeira vez no Cariri. Foto: Divulgação

Estreando no cenário musical do país em 2011, o cantor carioca Cícero Rosa Lins, ou simplesmente Cícero, conseguiu com o “Canções de Apartamento” reconhecimento na MPB e no meio alternativo nacional. Ele será atração no Cariri no dia 18 de agosto.

Com um som envolvente e experimental, lançou mais três trabalhos de inéditas, “Sábado”, “A Praia”, todos de forma independente, e o mais recente álbum “Cícero & Albatroz”, em 2017.

Cícero estará pelo Cariri no próximo dia 18, em seu novo show acompanhado do músico Bruno Schulz, no Cangaço Rock Bar em Juazeiro do Norte. Muito aguardado pelos fãs, o artista tem um jeito único de expressar intimamente suas canções e sua filosofia nas músicas.

A experiência, em formato acústico, irá apresentar voz, violão e as máquinas, a experiência de ver ao vivo suas músicas se estendendo a um show íntimo, porém grande em camadas, nuances musicais e linguagens sonoras.

Seus grandes sucessos “Açúcar ou Adoçante”, “Ensaio sobre ela” e “Tempo de Pipa”, além da premiada versão da música “Conversa de botas batidas” do Los Hermanos, que lhe rendeu o Prêmio Multishow de Melhor Versão do Ano em 2012.

Serviço

Local: O Cangaço Bar

Endereço: Avenida Padre Cícero, 1751 – Centro – Juazeiro do Norte
Data: 18 de agosto (sábado)
Horários: 21h
Ingressos: online