PORMarília Falcioni
- Publicidade -

 

Com o fim do ano chegando é inevitável que a gente comece a pensar como podemos ter um ano novo mais proveitoso e melhor do que este ano. Por isso, resolvi trazer cinco atitudes que podem melhorar a sua vida em 2019.

Execute um projeto pessoal – Participe de um congresso, um concurso, ministre uma palestra ou uma aula, até mesmo participe de um evento na sua área de trabalho. Execute qualquer coisa que você possa ampliar seu networking e conhecer pessoas novas e técnicas modernas de trabalho.

Pratique exercícios – Muitas vezes deixamos de praticar exercícios físicos por pura preguiça. Lembre-se que estar com o corpo bem pode evitar uma série de problemas de saúde. Então, busque se matricular em uma acadêmia de musculação, yoga ou pilates. Ainda, se você não tiver tempo, basta fazer uma caminhada todo dia de 20 minutos e você já sentirá a diferença!

Reserve um tempo para você mesmo – Ter um tempo para você mesmo é extremamente essencial para uma boa qualidade de vida. Então, deixe 10 ou 15 minutos para meditar. Ou guarde 30 a 40 minutos de leitura todo dia. Assim você poderá deixar a sua mente e seu corpo equilibrados.

Siga profissionais que você admira – Todos nós usamos algum tipo de rede social, seja Instagram, Facebook ou até mesmo o WhatsApp. Então aproveite essas ferramentas para acompanhar dicas e informações que profissionais de destaque na sua área estão compartilhando. Essa é uma boa forma de aproveitar bem seu tempo fazendo algo que você gosta.

Seja mais curioso (a) – Crianças são um exemplo puro de curiosidade! Por este motivo, crianças tendem a ser altamente criativas. Sendo assim, vamos buscar nos espelharmos nas crianças em 2019. Através da curiosidade você pode despertar um potencial criativo que lhe ajudará na sua carreira.