O Fortaleza empatou por 1 a 1 diante do Atlético Bucaramanga pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, no Estádio Américo José Montanini, na Colômbia. Deyverson marcou o gol do Leão do Pici ainda no primeiro tempo. O Tricolor soma um ponto sendo o quarto colocado do Grupo E.
O primeiro tempo da partida foi marcado com ambas as equipes buscando contra atacar e o Leão do Pici entrou mais ligado. Calebe fez a primeira finalização ainda no primeiro minuto e depois Diogo Barbosa tentou de fora da área. Allanzinho quase abriu o marcador em boa jogada de Mancuso na direita, mas no lance Deyverson sofreu o pênalti, que teve análise do VAR. O camisa 18 cobrou, o goleiro defendeu, mas o atacante aproveitou o rebote. O Tricolor de Aço estava seguro na sua defesa e com boa marcação no meio de campo, assim, teve boas jogadas buscando ampliar o placar acionando a velocidade de Allanzinho. João Ricardo também foi muito seguro no gol sendo atento nas bolas cruzadas do Bucaramanga.
No segundo tempo, mesmo com o time da casa tendo mais volume de jogo e chegando mais a área do Leão, o Fortaleza aproveitava os contra ataques com a velocidade de Breno Lopes. Assim, criou duas grandes chances, principalmente, com Yago Pikachu, que acertou a trave e a segunda foi para fora. Com a pressão do adversário, nos minutos finais, o Bucaramanga empatou com gol de pênalti em cobrança de Pons.
O Leão volta ao foco do Brasileirão Série A neste sábado (26) para enfrentar o Sport pela 6ª rodada, na Ilha do Retiro, às 20h.