O camisa 11 da seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, Raphinha, relatou em uma entrevista concedida nesta segunda-feira (21), que após 20 anos sem o Brasil conquistar um título da competição, a seleção está sentindo a pressão nessa Copa do Mundo, que está acontecendo no Catar. O Brasil entrará em campo na próxima quinta-feira (24), às 16h, em uma partida contra a Sérvia em jogo da primeira rodada do Grupo G.
“Como todo brasileiro, carregamos sim [o peso de conquistar o título]. Desde 2006, todos querem que o Brasil conquiste o hexacampeonato”, finalizou.
Já o camisa 9, Richarlison, mostrou a sua ansiedade de entrar em campo, contou que esse é o momento de ser feliz e se divertir, reforçou que fará de tudo para ajudar a equipe, para assim saírem vitoriosos de todos os jogos.
Os brasileiros, de fato, estão empolgados para o evento que poderá trazer para casa o tão sonhado Hexa. Apesar do sonho, o medo também se faz presente, a tensão não entrará apenas no campo junto da seleção nos dias de jogo, mas fora de campo também, seja nas arquibancadas, ou por trás dos rostos escondidos na TV.